“Os empresários devem ter responsabilidade social devido à pandemia do coronavírus e o seu principal papel é manter empregos”

15 Abr
2020

Em entrevista, Luís Coimbra fundador da House360, diz que os empresários devem ter responsabilidade social devido à pandemia do coronavírus e o seu principal papel é manter empregos

O empresário afirma que a demora do governo em adotar medidas efetivas e rápidas à economia, continua a gerar ansiedade no mundo empresarial. É importante garantir que a ajuda chegue efetivamente à economia real, e não fique paralisado no sistema financeiro, diz o empresário. “É necessário que governo faça a sua parte de forma a irrigar principalmente as pequenas empresas sem burocracias, algo que ao dia de hoje, continua a não acontecer”.

 

Na visão do empresário, a melhor maneira de ajudar, nesta crise, é manter os empregos. “Uma pessoa em isolamento com a redução de rendimento já é muito difícil. Sem nenhum rendimento é um desastre. A manutenção dos empregos é o objetivo número um de toda a sociedade”, disse.

Vivemos uma gravíssima crise mundial e não sabemos como e quando vamos sair, no entanto, acredito que, olharmos com esperança para algo trágico só nos vai dar mais vontade de continuar a lutar.

A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras e é constituída por uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência em manutenção, remodelação e construção de Raiz.
A empresa está presente no mercado numa rede de franchisados que cobre o país de norte a sul e presta um serviço completamente voltado para a excelência no esclarecimento e atendimento profissional aos seus clientes, sem custos adicionais, que vão desde a rápida obtenção de vários orçamentos, passando pela recolha e análise minuciosa dos mesmos (sem antes ter promovido a competição entre as empresas que os elaboraram), conseguindo os custos mais baixos do mercado, até ao acompanhamento permanente da atividade e comportamento dos seus parceiros em obra. A House360 garante assim o cumprimento dos cadernos de encargos, processo este finalizado com opinião exclusiva do cliente, sob a forma de um relatório de satisfação final.

 

Entrevista em: best franchising.pt

Top
Translate »