House360 chega a Moçambique

19 Nov
2019

A mediadora de gestão de obras House360 dá mais um passo na estratégia de internacionalização com a abertura de escritório em Maputo.

A House360, um franchising nacional de mediação e gestão de obras, entrou em Moçambique. A empresa vai abrir escritório em Maputo no próximo mês de dezembro, mês em que celebra o seu 10º aniversário.

A empresa pretende assim levar todo o seu know-how em mediação de obras para Moçambique, um mercado com um enorme potencial e que apresenta várias oportunidades interessantes. Ao mesmo tempo, a House360 pretende contribuir para a criação de emprego sustentável, e levar todos os valores já colocados em Portugal para fora de portas.

Luís Coimbra, CEO da House360, afirma: “A House360 é já uma referência no mercado de construção em Portugal. Queremos agora levar esse conhecimento para o exterior, e colocar este modelo em prática, tanto no que respeita à mediação como ao franchising. Moçambique é um passo lógico, tanto pelo idioma como também por todas as oportunidades que apresenta.”

Em Portugal, a empresa possui 12 franchisados, cobrindo agora grande parte do território nacional (Franchisados em Braga, Guimarães, Santa Maria da Feira, Lafões, Viseu, Aveiro, Mafra, Santarém, São Domingos de Benfica, Belém, Setúbal e Algarve (cobertura de toda a região).

A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras e é constituída por uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência em manutenção, remodelação e construção de raiz. No total, entre colaboradores internos, mediadores e operacionais, a empresa conta já com cerca de 350 pessoas.

Em 2019, ano em que celebra o seu 10º aniversário, a empresa estima manter um crescimento de dois dígitos, perspetivando também um aumento do número de franchisados, de forma a abranger todo o território nacional.

 

Top
Translate »