House360 Benavente e Almada: Fazemos as obras por si

02 Ago
2021

Composta por uma rede de parceiros qualificados e com mão de obra especializada, a House360 Benavente e Almada dedica-se à Mediação e Gestão de Obras prestando um serviço assente na confiança e transparência, como nos asseguram Pedro Leal, Diretor-Geral, e Jorge Gonçalves, Diretor Comercial.

A House360 Benavente surgiu, em 2020, para preencher a lacuna que existia ao nível da informação e prestação de serviços de qualidade no sector, percebida por Pedro Leal, Diretor-Geral. O projeto conta com um serviço de excelência direcionado para um cliente que “quer fazer uma obra, sabe o que precisa de fazer, mas não tem disponibilidade”. Na prática, o mediador percebe o que o cliente precisa, que soluções devem ser desenhadas para responder às suas necessidades e procura os melhores parceiros, com a garantia de qualidade e ao melhor preço. Materializando o objetivo da expansão da rede, este ano nasceu a House360 Almada, onde Jorge Gonçalves assume a direção comercial.

 

A House360 é a solução ideal na área da remodelação, reabilitação e construção em todos os tipos de imóveis

Seja numa construção de raiz, numa reabilitação urbana ou numa remodelação, a House360 Benavente e Almada presta um serviço de excelência no atendimento aos seus clientes. Para isso, conta com uma rede de parceiros especializados em várias áreas, com qualidade demonstrada, que são acompanhados permanentemente, garantindo o cumprimento dos cadernos de encargos e prazos pré-estabelecidos. A House360 Benavente e Almada apresenta vários tipos de soluções e propõe um número orçamentos em função da obra. Como acontece este processo? Há uma primeira visita com o cliente, para perceber qual o seu sonho e é explicado pelo mediador o que será necessário para encontrar uma solução e a partir daí é criado o caderno de encargos, “que dificilmente o cliente consegue criar sozinho”. Este é entregue aos prestadores de serviços, para que todas as propostas sejam com-paráveis, esclarece Pedro Leal. Posteriormente, é desenvolvido um concurso entre as empresas que apresentam orçamentos discriminados para a mesma solução.

A House360 assume-se importante no processo de decisão, uma vez que o mediador estabelece a diferença entre o que o cliente quer fazer e o que pode fazer e esta forma de trabalhar diferencia a House360 Benavente e Almada.

Contribuir com a experiência e formação para um serviço de qualidade, assente num modelo de negócio transparente

Para a maior parte das pessoas, a transparência é simplesmente transferir toda a informação ao cliente, mas para Pedro Leal isso não chega, é preciso garantir que o cliente perceba o que lhe está a ser transmitido. “Há uma tendência neste sector para uma lingua-gem mais técnica e, muitas vezes, o cliente não percebe”. A transparência é, por isso, explicar e esclarecer ao cliente todos os termos, para que evitem correr riscos que desconhecem.

A experiência de 20 anos na área de projetos e fiscalização de obra do Arq. Jorge Gonçalves e a vasta formação do Eng. Pedro Leal em gestão de projetos, em direito do urbanismo e de contratação pública, contribuem para a apresentação de soluções mais ajustadas e assertivas. Experiência e formação importantes no processo de expansão que a House360 Benavente e Almada pretende alcançar. Pedro Leal garante que o objetivo principal, neste momento, para além da expansão, é consolidar a marca em Almada e ajudar os clientes num mercado “que está a ficar saturado”.

 

Ver artigo

Fonte: REVISTA BUSINESS PORTUGAL

Top
Translate »