House360 apresenta crescimento de 20%

29 Abr
2019

A mediadora de gestão de obras House360, que opera em modelo de franchising, está a registar um crescimento acentuado e perspetiva manter um incremento de dois dígitos em 2019

Lisboa, 29 de abril de 2019 

A House360, um franchising nacional de mediação de gestão de obras, apresentou um crescimento de 20% em 2018. A mediadora chegou também aos 10 franchisados, cobrindo agora grande parte do território nacional (Franchisados em Braga, Guimarães, Lafões, Viseu, Aveiro, São Domingos de Benfica, Belém. Algarve (cobertura de toda a região), São Domingos de Rana, Santa Maria da Feira).

A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras e é constituída por uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência em manutenção, remodelação e construção de raiz. No total, entre colaboradores internos, mediadores e operacionais, a empresa conta já com cerca de 250 pessoas.

Em 2019, ano em que celebra o seu 10º aniversário, a empresa estima manter um crescimento de dois dígitos, perspetivando também um aumento do número de franchisados, de forma a abranger todo o território nacional.

O franchising da House360 tem um investimento Inicial de cinco mil euros, não existindo posteriormente taxas fixas. A empresa apenas cobra 3% em royalties do negócio gerado.

Luís Coimbra, CEO da House360, afirma: “A House360 tem vindo a apresentar um crescimento que vai em linha com a expansão do seu modelo de franchising, que também ele tem evoluído rapidamente. Esperamos em 2019 continuar a crescer ao mesmo ritmo, fruto da também maior procura que estamos a registar no sector.”

Mais informações em http://www.house360.pt

Top
Translate »