Com a House360, por cada obra realizada, uma árvore será plantada

11 Mar
2021

A mediadora e gestora de obras House360 juntou-se à plataforma Tree Nation, com o objetivo de ajudar a reflorestar o planeta.

A House360, um franchising nacional de mediação e gestão de obras, juntou-se à plataforma Tree Nation, por forma a ajudar à reflorestação. Por cada obra realizada, a empresa irá plantar uma árvore.

A campanha faz parte da estratégia da empresa em oferecer uma maior sustentabilidade nas suas operações, contribuindo para a proteção do meio ambiente. A plataforma Tree Nation, tem como missão reflorestar o Mundo e combater as alterações climáticas. Além de proteger o meio ambiente, os seus esforços de reflorestação e de conservação ajudam a criar empregos, suportar as comunidades locais e proteger a biodiversidade.

Luís Coimbra, CEO da House360, afirma: “Todos queremos contribuir para a proteção do meio-ambiente. A House360 quer fazer a sua parte, o que nos levou a recorrer a esta plataforma e dar o nosso pequeno contributo para proteger o planeta”.

Em Portugal, a empresa possui várias Agências, cobrindo agora grande parte do território nacional (Franchisados em Braga, Guimarães, Santa Maria da Feira, Lafões, Viseu, Aveiro, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Benavente, São Domingos de Benfica, Belém, Setúbal, Almada, Parque das Nações, Almodôvar e Algarve (cobertura de toda a região).

A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras e é constituída por uma equipa de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência em manutenção, remodelação e construção de raiz.

 

Top
Translate »